Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Pró-Sinos e Corsan participarão de audiência para discutir falta d’água

Responsável pela regulação dos serviços prestados pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) na região da bacia do Rio dos Sinos, o Consórcio Público de Saneamento Básico da Bacia Hidrográfica do Rio dos Sinos (Consórcio Pró-Sinos) confirmou presença na audiência pública na próxima terça-feira, 24, que terá como tema central os constantes problemas de abastecimento de água enfrentados pela comunidade. A audiência foi solicitada pelos vereadores Alexandre Hoffmeister (PP) e Victor Souza (PC do B).
A participação do consórcio foi confirmada diretamente para Souza pelo diretor de regulação, Tiago Gomes, pela assessora da presidência, Monique Wilborn, e pela Gestora de Ouvidoria, Patrícia Witt. Na última quarta-feira, 11, os três integrantes do consórcio receberam Victor, que fez questão de pessoalmente entregar o convite. “Sabemos da importância que o Pró-Sinos tem para nossa região e na regulação também, por isso fazíamos questão da participação do consórcio”, pontuou Souza. “O Pró-Sinos já recebeu demandas relacionadas ao assunto em questão e é nossa função participar dessa discussão”, declarou Gomes.
A unidade municipal da Corsan de Campo Bom também confirmou presença na audiência. Na tarde de segunda-fera, 16, o gerente interino da unidade, José Lauro de Freitas Mattos, recebeu Victor para a entrega da convocação. “Nossa audiência discutirá diretamente o trabalho realizado pela Corsan, por isso tratamos como fundamental a presença dos membros da autarquia”, enfatizou Victor ao lembrar que a direção estadual também foi convidada para participar do evento. “Estamos interinamente respondendo pela unidade da cidade, mas repassaremos também o convite para nossa superintendência regional”, revelou Mattos.
A audiência pública na terça-feira, 24, terá início às 19h e também poderá ser acompanhada pela TV Câmara CB.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário