Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Campanha do Agasalho retoma arrecadação de roupas

Devido à grande demanda, em decorrência da distribuição de agasalhos que está sendo realizada de forma itinerante em diversas regiões da cidade, a Campanha do Agasalho retoma a arrecadação de roupas de inverno. O objetivo é atender as famílias que ainda não tiveram a oportunidade de receber as doações, quando ocorreu a distribuição centralizada no final de maio, no Ginásio Municipal.
A distribuição descentralizada, que é promovida numa parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh) e Secretaria de Educação e Cultura (Smec), está sendo realizada pelo Grupo de Voluntárias Elas por Elas, que é liderado pela primeira-dama Kátia Orsi e ocorre de forma a atender diversos bairros da cidade.
Segundo a primeira-dama, a Campanha do Agasalho itinerante está beneficiando um número considerável de pessoas. "É importante que as pessoas continuem doando agasalhos para que ainda mais pessoas possam ser beneficiadas”, destaca Kátia.
O titular da Sedsh, Eduardo Assmann, reforça que a arrecadação de agasalhos continua. “As arrecadações das doações para a campanha itinerante estarão sendo realizadas nos mais de 30 pontos de arrecadação distribuídos pela cidade, que contam com as caixas de arrecadação, além da Prefeitura e do Ginásio Municipal", destaca o secretário.

Como doar

Além dos 30 pontos espalhados pela cidade, a entrega de doações também pode ser feita no Centro Administrativo, no setor de marcação de transporte, no subsolo, com Renata ou Lucas, no horário das 8h às 18h, de segunda à quinta-feira e na sexta das 7h30min às 13h30min. Também pode ser feita no Ginásio Municipal das 8h às 17h de segunda à quinta e na sexta das 8h às 12h. Quando houver um volume grande de doações pode ser solicitado o recolhimento no local, pelo fone 3598-8600 ramal 8746 ou 8764.
Quem tiver interesse em ser um ponto de coleta, como lojas, supermercados, empresas, entre outros, também pode entrar em contato com a Defesa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário