Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Sábado e domingo tem Estadual Adulto de Handebol no CEI

A Federação Gaúcha de Handebol promove neste fim de semana (28 e 29), no Ginásio do CEI, em Campo Bom, jogos da categoria adulto masculino do Campeonato Estadual de Handebol 2018. Além do masculino, haverá dois jogos pelo naipe feminino, na mesma categoria.
No masculino, participam AECB (Campo Bom), UFRGS (Porto Alegre), Apahand (Caxias do Sul) e Hand Action (Porto Alegre). No feminino jogam AECB, CHCC (Capão da Canoa) e Apahand.
Os jogos iniciam às 9h30 de sábado (28), com UFRGS x Hand Action, AECB x Apahand AECB x CHCC (fem.), UFRGS x Apahand e AECB x Hand Action. No domingo, também a partir das 9h30, teremos Apahand x Hand Action, UFRGS x AECB e AECB x Apahand (fem.).
Além do masculino, haverá dois jogos pelo naipe feminino, na mesma categoria. As equipes entram em quadra nas cidades de Campo Bom, na sede da AECB e, em Santa Maria, na sede as ASH.
O naipe masculino também terá jogos em Santa Maria, entre as equipes ASH/UFSM/PRAXIS (Santa Maria), Recreio da Juventude (Caxias do Sul), Brilhante (Pelotas) e Are (Rosário do Sul).
A etapa Campo Bom do Estadual de Handebol tem apoio da Prefeitura Municipal, através da SMEL – Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário