Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Acontece sábado o grande evento que unirá Festa da Vida e o Viva o Bairro

Mais de 50 serviços da Administração Municipal de Campo Bom e de parceiros na área da saúde, esporte, cultura, meio ambiente, obras, empregos, entre outros, estarão sendo disponibilizados em uma grande ação que vai acontecer neste sábado, 28, no Largo Irmãos Vetter. Nesta data, das 9 às 15 horas, ocorre a 17° edição da Festa da Vida em conjunto com a 4º edição do Viva o Bairro.
Os dois grandes eventos promovidos pela Prefeitura se somam e, junto com entidades, associações, empresas e voluntários, proporcionarão um dia repleto de atividades diversas com troca de notinhas da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais, corte de cabelo, confecção de currículos e cadastro das vagas disponíveis no SINE, distribuição de mudas (árvores, hortaliças, flores e chás), feira de adoção cães, maquiagem e designer de sobrancelha; orientação sobre saúde bucal; verificação de glicemia e pressão arterial; coleta de pré-câncer; orientações de nutrição; tira dúvidas sobre questões jurídicas; reiki, yoga e taichi; entre muitos outros. 
Além dos serviços, o evento contará com distribuição de água quente e erva mate, brinquedos infláveis para a garotada, grupo dos sombras, comercialização de artesanato, passeio ciclístico, apresentações artísticas e culturais como Grupo de Dança Escola de Arte e Educação, apresentação do coral do CAPS e do Grupo Vocal Angel Rios, apresentação de capoeira e Pakua, entre muitas atrações.
A grande ação social acontece das 9h às 15h. Antes do início das atividades, as 8h, com saída do Largo Irmãos Vetter, acontece ainda a corrida Todos pela Vida, do instituto Silder, com apoio da Prefeitura.

Programação artística:
Manhã:
9h - Abertura Oficial da Festa da Vida com a Banda Municipal
9h30 – 9h45 - Atividade Laboral 
10h – Grupo de Dança Escola de Arte e Educação
10h30 – Grupo de Viola Escola de Arte e Educação
11h – Apresentação SAMU
11h30 – Apresentação Escola Pakua
13h – Escola Acapoeira - Associação Cultural Artística Popular Orientada ao Esporte e de Incentivo às Raízes Afro-brasileiras
13h30 – Apresentação do Grupo de Dança Fernanda Carvalho
14h- Apresentação do Coral CAPS
14h30 - Apresentação do Grupo Vocal Angel Rios
15h – Encerramento.
Ao longo da programação haverá ainda a Parada do Leiturino, troca de livros e Brinquedoteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário