Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Futsal Série Prata deve iniciar no dia 3 de maio

O Campeonato Municipal de Futsal Série Prata 2018 deve iniciar no dia 3 de maio. A definição da data aconteceu em reunião realizada no início da noite desta quinta-feira (5), na SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As equipes que entregarem suas fichas de inscrição até o dia 19 de abril receberão uma bonificação de 100 pontos na disputa pelo Troféu Disciplina; quem deixar passar essa data ainda poderá entregar a ficha até o dia 23 de abril, mas nesse caso será penalizado com a perda de 100 pontos também na disputa pela Disciplina. A acareação e definição da tabela de jogos acontecerá no dia 26 de abril.
A reunião desta quinta-feira foi conduzida pelo Diretor de Esportes da SMEL, João Carlos Silva e contou também com a participação do vice-prefeito e titular da SMEL, José Roberto dos Santos.
América, Farrapos, Fênix B, Lyon, Multicar, Olimpique, Porto, Pumas e SL Três Amigos participaram da reunião desta terça; apenas o Tanak, das dez equipes que deverão disputar a Série Prata 2018 não teve representante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário