Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Inaugurada em Campo Bom a maior loja da rede Supper Rissul

Campo Bom conta, desde a manhã desta quinta-feira (26), com a maior loja da rede Supper Rissul do Estado. Com 2,5 mil metros quadrados de área de venda, o empreendimento localizado na Rua Cairu, nº 125, empregará cerca de 180 colaboradores. Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Luciano Orsi fez questão de destacar a importância de receber esse megaempreendimento na cidade, que deve fomentar a economia do município e da região, possibilitando ainda que as famílias e empresas que necessitam comprar em maior quantidade não tenham necessidade de se deslocar para outras cidades para obter preços mais acessíveis.
“O nosso foco é possibilitar que o maior número de empreendimentos seja atraído para o nosso município e esse é um investimento que chega a nossa cidade gerando mais empregos e se colocando como mais uma opção de comércio para a comunidade. Quero agradecer em especial ao grupo Supper Rissul que, instalado há 30 anos em nossa cidade, acredita no potencial econômico de Campo Bom e decidiu promover mais esse importante investimento em nosso município”, destaca Orsi.
Além de Orsi, estiveram presentes o vice-prefeito Beto Santos, secretários municipais, autoridades locais, imprensa e comunidade, que puderam conferir em primeira mão como ficou o empreendimento.

Saiba mais

A loja de Campo Bom da rede Susper Rissul aposta em um modelo de comércio, com um mix completo de produtos, porém, que permita uma experiência de compra mais ágil, menos burocrática. O empreendimento gerou 100 novos empregos, além dos 80 postos que foram transferidos da unidade da Avenida Brasil, que encerrou suas atividades.
A estrutura tem mais de 5 mil metros quadrados de área construída, 16 checkouts, 117 vagas de estacionamento e um mix de 20 mil produtos. A loja possui setores de perecíveis (congelados, carnes e fatiados), hortifrutigranjeiros, açougue, padaria, grill e bazar, além de espaços comerciais.
O novo Supper Rissul Campo Bom está localizado a 50 metros da antiga loja da Av. Brasil.
Foto: Fernanda Hescher

Nenhum comentário:

Postar um comentário