Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Campo Bom mais florida

Campo Bom está ganhando mais cor e vida através do trabalho conjunto entre a Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e a Secretaria de Obras, com a manutenção, restauração e implantação de canteiros floridos nos espaços públicos de Campo Bom. Quem passa pelo Centro da cidade, principalmente pela Praça João Blos, já pode conferir as primeiras mudas plantadas que estão dando mais vitalidade a área central do município.
A Administração Municipal adquiriu 3.500 mudas de flores para serem plantadas nos canteiros, praças e rótulas da cidade. Entre elas estão margaridas, petúnias, sálvias vermelhas, cravinas, entre outras. A Sema é responsável por adquirir, cuidar e distribuir as mudas de flores e a Secretaria de Obras por identificar os locais que podem recebe-las e efetuar o plantio e manutenção desses espaços.
Segundo o prefeito Luciano Orsi, quem é de Campo Bom já está acostumado com uma cidade bem cuidada, com canteiros e rótulas floridas. "Quem é de fora da cidade enxerga nossos canteiros e praças como um verdadeiro cartão de visitas. Para isso é importante que esses espaços sejam bem conservados, tanto pela Administração quanto pela própria comunidade que sei que é nossa parceira na preservação destes canteiros", destaca Orsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário