Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vereadores valorizam trajetória de empresa e professor

Na sessão ordinária na noite de quarta-feira, 25, a Câmara de Vereadores de Campo Bom realizou homenagem para a empresa Box Print S/A e para o professor Aristaco Fernandes. A indústria completa 60 anos de atividade na cidade em 2018 e a homenagem foi proposta pelo vereador João Paulo (PMDB). Já o professor Aristaco Fernandes tem atuação destaca junto ao esporte da cidade e a homenagem teve autoria do vereador Jair Wingert (PP).
Ao se pronunciar sobre a empresa, João destacou o caráter de valorização da indústria com a cidade. “A Box é uma empresa que tem sua história ligada a cidade. Agradeço em nome de toda a população pela história da Box nesses 60 anos”, enfatizou. Rui Maldaner, diretor da empresa que atua no ramo de embalagens e displays, enalteceu a lembrança dos parlamentares na passagem das comemorações de seis décadas da Box Print. “A comemoração dos 60 anos da Box Print tem hoje mais um de seus momentos mágicos. Para nós um momento inesquecível. Sempre é motivo de orgulho ser homenageado, ainda mais por quem nos representa junto à comunidade”, destacou.
Conforme o diretor, a empresa tem mais de 800 funcionários e trabalha constantemente visando a sustentabilidade do negócio.

Aristaco Fernandes

Autor da homenagem, o vereador Jair Wingert exaltou toda a dedicação de Aristaco Fernandes com a comunidade escolar e esportiva da cidade. “ O Ari é um professor que deixou um legado, afinal o esporte é ferramenta de transformação social e esse parlamento presta um pleito de gratidão a ele”, comentou.
Aristaco, em seu pronunciamento, lembrou que a homenagem recebida pelo Legislativo é mais uma conquista da carreira. “Para mim é uma situação nova, mas com muito orgulho. Eu estou aqui hoje porque conquistei um troféu, conquistei corações mais que troféus e que medalhas”, destacou.
Natural de Quaraí, Fernandes vive em Campo Bom há quase 40 anos e atuando como educador físico e técnico de handebol, conquistou diversos campeonatos na cidade, região e estado.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário