Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Municipal de Futebol iniciará dia 20 de maio

A Administração Municipal de Campo Bom, através da Secretaria de Esporte e Lazer, decidiu que o Campeonato Municipal de Futebol, categorias 1º Quadros, 2º Quadros e Copa Amizade 40 Anos, iniciará no dia 20 de maio. Inicialmente, a abertura da competição estava prevista para este domingo (29), conforme reunião realizada com dirigentes dos clubes. Mas, visando a construção de um evento que envolva ainda mais as comunidades dos bairros e a integração entre as famílias, a data foi alterada. E para que aconteça um belo campeonato, a Administração Municipal conta com a colaboração e comprometimento dos dirigentes dos clubes, atletas e de todos os desportistas. “Juntos, faremos um grande campeonato e fortaleceremos os laços de amizade na comunidade”, ressalta o prefeito Luciano Orsi.
Nas categorias 1º e 2º quadros, o campeonato contará com a participação de nove equipes. Na Copa Amizade 40 Anos serão sete participantes, sendo que, nas três categorias, a primeira fase será disputada em chave única e turno único. Os quatro primeiros colocados se classificarão às semifinais.
Entre 1º e 2º quadros as equipes que disputarão o Municipal são Alto Paulista, Flamengo, Floresta, Greminho, Independente, Palmeirinhas, Primavera, Riograndense e União.
Na categoria 40 Anos teremos Alto Paulista, Flamengo, Floresta, Independente, Palmeirinhas, Primavera e União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário