Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Inscrições para processo seletivo de estagiários prorrogadas até dia 13

Estudantes de ensino superior que têm interesse em estagiar na Prefeitura de Campo Bom para as Secretaria de Saúde, Administração e de Educação e Cultura, podem se inscrever até a sexta-feira, 13, para o processo seletivo simplificado de contratação de estagiários. O processo visa reforçar o banco de estagiários dos cursos onde não há mais estudantes na lista de espera.
A seleção é válida para preenchimento de vagas e para o cadastro reserva especificamente para as vagas descritas abaixo. A seleção objetiva o preenchimento de vagas que surgirem para a realização de estágio remunerado através de bolsa auxílio. Também podem se inscrever candidatos com deficiência. O edital completo e os anexos que deverão ser apresentados podem ser conferidos em http://novo.campobom.rs.gov.br/concursos
O próximo período de inscrições para estudantes interessados em estagiar na Prefeitura, que deve ocorrer entre 13 e 17 de agosto, abrangerá mais cursos, tanto de nível superior como de ensino médio.

As vagas

Podem se inscrever estudantes de Licenciatura em Artes Visuais, Educação Física, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia, Bacharelado em Psicologia, além de estudantes de nível superior de cursos de Segurança de Informação, Gestão de TI, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Farmácia. A seleção será realizada em três etapas: análise de documentação, classificação e entrevista (após a homologação dos resultados da classificação).

Como se inscrever

Para se candidatar é necessário ser aluno de uma instituição de ensino conveniada com o Município (confira abaixo) e comparecer ao Protocolo do Centro Administrativo Municipal, com a Ficha de Inscrição anexa ao edital preenchida. A entrega da ficha, juntamente com os demais documentos solicitados, deve ser realizada no Protocolo Geral do Centro Administrativo Municipal (Avenida Independência, nº 800), de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h30min e na sexta-feira, das 8h às 13h.
O estagiário receberá bolsa auxílio de acordo com o nível de formação. Para ensino superior (carga horária de seis horas diárias), o valor é de R$ 1.057,81. Os estagiários recebem também vale-transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário