Páginas

sábado, 21 de abril de 2018

Presidente aproxima Câmara da ACI

Na manhã de quinta-feira (19), o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Bom, Victor Souza (PC do B), visitou a sede municipal da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI) onde foi recebido pelo presidente da entidade, Marcelo Kehl, a vice-presidente da Regional Campo Bom, Debora Trierweiler, e o diretor de relações institucionais da ACI, Marco Kirsch.
Victor destacou que o Legislativo está sempre à disposição de entidades como a ACI que contribuem para o desenvolvimento da cidade. “Gosto do trabalho próximo à comunidade, mas principalmente de grandes discussões, como as que a ACI promove”, enfatizou Victor que também lembrou que a cadeia de comércios, serviços e indústria exercem papel de destaque na economia. “Todos os setores são importantes, mas vejo a indústria em um lugar de destaque”, comentou. “Realmente a indústria emprega muitas pessoas e ajuda a movimentar os setores do comércio e de serviços”, completou Kehl.
Debora lembrou que o Legislativo tem papel importante na discussão de crescimento da sociedade. “Precisamos sempre buscar um olhar empreendedor para a cidade e os vereadores precisam evitar que tenhamos uma burocracia engessada”, ponderou.
Marco Kirsch destacou que a entidade se mantém através da colaboração de associados, o que permite apresentar um olhar diferenciado sobre o cenário atual da sociedade. “A ACI tem a capacidade de fazer uma crítica isenta, mas estamos sempre preocupados em apresentar alternativas”, ponderou.
A ACI atende hoje em torno de 1200 associados nos setores de indústria, comércio e serviços. Em Campo Bom, a entidade está localizada na Rua Voluntários da Pátria, 242, Sala 503.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário