Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Morada do Sol recebe a ação Comunidade na Escola no sábado

Realizar atividades físicas, lúdicas e culturais com moradores do Loteamento Morada do Sol. Esse é objetivo da ação que será promovida pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Smec), na manhã deste sábado, 14, na Escola Morada do Sol, das 8h às 12h.
A ação socioeducativa visa a integração da família ao ambiente escolar, e oferecerá serviços e atividades como palestra com o Samu, medição de pressão e glicose, marcação de consultas, atividades de dança, partidas de futsal, venda de livros e lanches. Os encontros acontecerão um sábado por mês e serão abertos a toda comunidade.
Sobre as Oficinas
Em cada encontro será realizada uma oficina diferente. A primeira será a de futsal. Nos próximos encontros, serão realizadas oficinas ministradas por profissionais voluntários de diversas áreas como maquiagem, esporte de aventura, atendimento psicológico (palestras sobre família e saúde), danças, jogos digitais, alimentação saudável e culinária, cinema e fotografia. As inscrições podem ser feitas na secretaria da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário