Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Três equipes de Campo Bom no Intermunicipal Encosta da Serra

Três equipes de futebol de Campo Bom representarão a cidade no Campeonato Intermunicipal Encosta da Serra, que é organizado e dirigido pela Lifesa – Liga de Futebol Encosta da Serra, com sede em Novo Hamburgo. Neste sábado as equipes fazem sua estreia nesta competição contra a Equipe do Americano/NH, com jogos às 8h30, 9h30 e 10h30, nas categorias 2006, 2007 e 2008, no Campo do União, no bairro Porto Blos, em Campo Bom.
Através do Programa Acolher, os jovens têm aproveitado o tempo livre para ter uma formação e integração através do esporte. Com isso foi possível formar as equipes que hoje representam a cidade. Sob a coordenação da Secretaria de Educação e Cultura, profissionais da área da Educação Física/Treinadores de Futebol atuam nas escolinhas e, juntamente com as equipes, tem um papel fundamental nesse início de jornada para esses jovens jogadores.
Os atletas de futebol do Programa Acolher vêm se destacaram nesta competição em anos anteriores e também atingiram bons resultados na Copa Pequeno Gigante, realizada em janeiro em Campo Bom, o que oportunizou a vários meninos passagens por testes em vários Clubes do Brasil como Fluminense, Grêmio e Inter.
Participam deste campeonato equipes como: São José/POA, Sport Clube Novo Hamburgo, Americano/NH, União/Dois Irmãos, Bom Princípio, Degafut/NH, Detroit/Estância Velha, Gramadense, Ivoti e Projeto Fabrício Souza/Canoas, com jogos dentro e fora de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário