Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Victor recebe roteirista Taís de Oliveira

Na última semana, o presidente do Legislativo de Campo Bom, Victor Souza (PC do B) recebeu a visita de Taís de Oliveira, professora e roteirista de teatro. A profissional é responsável por dirigir o evento Paixão de Cristo que ocorre todos os anos na cidade na Sexta-feira Santa e congrega, de forma ecumênica, fiéis de várias igrejas da cidade que atuam voluntariamente no espetáculo. “Desde 2015 estamos atuando diretamente na produção e direção da Paixão de Cristo. É um espetáculo que, por todas as suas peculiaridades, tem a cara do município”, destacou Taís. Conforme a roteirista, o envolvimento de todos os atores amadores é inexplicável. “Tudo se resume no sentido ecumênico em que é realizado e no amor que todos têm em participar desde os ensaios até o dia da apresentação”, comentou.
Victor também comentou a grandeza do evento dirigido por Taís. “Assisto todos os anos a Paixão de Cristo e percebo como é feito com dedicação pelas pessoas que participam”, valorizou. “Esse trabalho precisa sempre ser reconhecido pela nossa comunidade”, finalizou.
Conforme Taís, a preparação para o espetáculo começa em dezembro do ano anterior à apresentação e o roteiro é adaptado conforme o tema proposto pelos organizadores. Além das igrejas, o evento também conta com o apoio do Poder Executivo. A ideia de Taís é aperfeiçoar o trabalho do grupo para montar outras apresentações.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário