Páginas

sábado, 7 de abril de 2018

Dr. Liberato recebe a exposição fotográfica “Um Sonho Olímpico”

O Espaço Cultural Dr. Liberato recebe a partir de segunda-feira, 9, a exposição Um Sonho Olímpico. Organizada pela professora Ana Maria Rangel, a exposição reúne um acervo de 78 fotografias de alunos e professores, capturadas durante as competições e apresentações olímpicas, além de troféus, medalhas e uniformes. A mostra está exposta na Galeria Municipal de Arte de Campo Bom (GMACB).
A exposição Um Sonho Olímpico conta a trajetória da Ginástica Olímpica em Campo Bom, que completa 30 anos neste mês de abril. No Ano de 1988 a professora Ana Maria Rangel, educadora física, iniciava no Clube 15 de Novembro este esporte acrobático. Ao longo das três décadas de atividades, as muitas apresentações, copas e competições fora do município levaram estes ginastas a serem conhecidos fora da cidade, sempre abrilhantando com piruetas e acrobacias fantásticas.
A mostra ocorre de 9 a 27 de abril, com horário de visitação de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min, e sábados, das 9h às 12h30min. Para agendamentos e dúvidas, o contato pode ser feito pelo e-mail espacocultural@campobom.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3597- 4547, nos horários descritos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário