Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Comunidade já pode trocar notinhas no Comprar Aqui É Bom Demais

As notas fiscais de compras realizadas a partir do dia 1° de janeiro de 2018, de produtos e serviços adquiridos nos estabelecimentos de Campo Bom, já podem ser trocadas por cupons para concorrer a prêmios na campanha Comprar Aqui é Bom Demais. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), vai disponibilizar 57 prêmios no total para esta campanha como moto, viagens, refrigeradores, notbooks, televisores de Led, entre outros. As trocas acontecem na Casa do Artesão, localizada na rua Ernesto Dorneles, 31, no Centro, antiga rodoviária de Campo Bom, de segunda à quinta-feira, das 12h30min às 18h30min e sexta-feiras, das 7h30min às 13h30min.
A campanha visa incentivar o comércio local e ressaltar a importância das notas fiscais entre comerciantes e consumidores. De acordo com a Lei Federal n° 8.846 de 24 de janeiro de 1994, todo consumidor tem direito a Nota Fiscal e nenhum estabelecimento, por qualquer motivo, deve omiti-la, o que constituiria em crime tributário.
Para quem já participou do Comprar Aqui é Bom Demais do ano passado, não será necessário um novo cadastro. Para quem nunca participou, o cadastro é feito na primeira troca de notas, com nome, endereço, telefone e CPF.  Cada 100 reais em compras e serviços, equivale a um cupom. Durante a troca das notinhas é obrigatório indicar um estabelecimento comercial de sua preferência, pois os comerciantes e atendentes também concorrem a premiação.
De acordo com o titular da Sedetur, Mateus Menezes, o objetivo é aumentar a participação da comunidade, tanto na troca das notas fiscais quanto no envolvimento do comércio na promoção. "No ano passado os objetivos foram plenamente alcançados e, para este ano, esperamos um engajamento ainda maior da comunidade, com uma grande valorização do comercio local", define o secretário.
Campanha acontece em três etapas de trocas
Para o primeiro sorteio, que acontece em junho, valem as notas fiscais de compras realizadas do dia 1° de janeiro de 2018 até 31 de maio, trocadas até 10 de junho.
No segundo sorteio, que acontece em setembro, valem as notas fiscais referentes as compras realizadas do dia 1º de junho à 31 de agosto, trocadas até dia 10 de setembro.
E no terceiro e último sorteio, que ocorre em janeiro de 2019, valem as notas referentes as compras realizadas do dia 1º de setembro à 31 de dezembro de 2018, trocadas até o dia 31 de dezembro de 2018.

Confira a lista de prêmios:

1º SORTEIO
Batedeira Elétrica
Aspirador de pó
Liquidificador
Cafeteira Elétrica
Grill
Bicicleta
Fogão a gás
Refrigerador
Smarphone
Ar condionado Split
Tv Led 32'
Notebook
Viagem para Foz do Iguaçu/Paraná

2º SORTEIO
Batedeira Elétrica
Aspirador de pó
Liquidificador
Cafeteira Elétrica
Grill
Bicicleta
Fogão a gás
Refrigerador
Smarphone
Refrigerador
Tv Led 32'
Notebook
Viagem para Litoral Nordeste Brasileiro

3º SORTEIO
Batedeira Elétrica
Aspirador de pó
Liquidificador
Cafeteira Elétrica
Grill
Bicicleta
Fogão a gás
Smarphone
Ar condionado Split
Tv Led 32'
Notebook
Viagem para uma cidade da America Latina
Moto

Para os estabelecimentos Indicados, serão sorteados no 1°, 2° e 3° sorteios, multiprocessador, forno elétrico e notebook.
Para os atendentes indicados, serão sorteados no 1°, 2° e 3° sorteios, um forno elétrico, uma TV Led de 32” e uma viagem para a serra gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário