Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Campo Bom celebrou 59 anos de emancipação com grande festa

Campo Bom celebrou seus 59 anos de emancipação em grande estilo nesta quarta-feira, 31 de janeiro. Ao longo do dia cerca de 10 mil pessoas passaram pela segunda edição do Campo Bom em Festa, que aconteceu no Largo Irmãos Vetter, contando com uma maratona de shows musicais, brinquedos infláveis para a garotada, aulão de ritmos, distribuição de brindes, entre muitas outras atividades de lazer e cultura.
Moradores da cidade e visitantes aproveitaram as diversas atrações que fizeram parte celebração. Como o comerciante campo-bonense Ademir Dias, 47 anos, que levou sua filha Simone, 10 anos, para se divertir nos brinquedos infláveis. “É uma cidade bonita, bem cuidada e devemos celebrar um lugar bom de se morar como esse”, definiu Dias.
No final da tarde começou uma verdadeira maratona de shows com as apresentações de Maique Guilherme, Adriano Vidal, Dj Julia Kremer e Erick & Murilo. O encerramento da festa ficou por conta da apresentação animada da dupla Lucas & Felipe. Os cantores de Novo Hamburgo fizeram a alegria do público, com o seu repertório de sertanejo universitário, incluindo Dig Dig, Pista Vip e Daquele Jeito,. Além disso, cantaram grandes sucessos do sertanejo nacional, como Página de Amigos, de Chitãozinho e Xororó e Dormi na Praça, de Bruno e Marrone.
O prefeito Luciano Orsi destacou a beleza da festa. “Temos trabalhado na sistemática de proporcionar momentos de cultura e lazer para a comunidade como esse, mas sempre com responsabilidade, no sentido de fazer com que os recursos públicos sejam investidos nas áreas de prioridade, como educação, saúde, entre outros, para proporcionar ainda mais qualidade de vida para nossa comunidade. Quero agradecer a todos que contribuíram para que essa fosse uma grande festa e mais uma vez dar nossos parabéns para nossa querida Campo Bom e para todos os nossos cidadãos”, afirmou Orsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário