Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prefeito busca liberação de recursos para o município em Brasília

Cleidiane, Pompeo e o prefeito Luciano

O prefeito Luciano Orsi, acompanhado da assessora de Captação de Recursos, Cleidiane Sanmartim, cumpriu agenda em Brasília nesta terça-feira, 20, onde apresentou projetos e reivindicou a liberação de recursos para o município.
Os representantes de Campo Bom estiveram reunidos no Ministérios da Cidade e também participaram de diversas audiências, entre elas com o senador Lasier Martins e com os deputados Renato Molling, Pompeo de Mattos, José Fogaça e Carlos Gomes.
“Essa vinda à Brasília está sendo muito proveitosa e estamos articulando a viabilização de emendas parlamentares para serem aplicadas em obras, equipamentos e projetos sociais em Campo Bom. Já garantimos aportes importantes para diversas demandas da saúde - como a reforma do Pronto Atendimento - para demandas de educação, e para a agricultura - como recursos para a aquisição de um trator. Também já havíamos protocolado diversos projetos junto ao Governo Federal em nossas vindas anteriores à Brasília e aproveitamos para saber como está o andamento deles”, afirma Orsi, que deve retornar da Capital Federal na quarta-feira.
Neste período em que o prefeito está ausente, o vice-prefeito José Roberto do Santos está a frente do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário