Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Domingo tem Basquete de Areia no Parcão

Neste domingo (25), a partir das 8h30, na quadra de areia do Parcão (ao lado da pista atlética), acontece uma etapa feminina de Basquete de Areia do Circuito Verão Sesc de Esportes. A coordenação do evento é do Sesc Novo Hamburgo, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Campo Bom.
O Circuito Verão Sesc, em sua 17ª edição, movimenta oito mil atletas, a partir dos 16 anos, nas modalidades de Basquete de Areia, Beach Soccer, Handebol de Areia, Voleibol de Duplas (ambos feminino e masculino), Futevôlei masculino/ misto e Beach Câmbio Misto. As fases municipais das competições ocorrem de 1º de janeiro a 25 de fevereiro. Estão acontecendo pelo Estado 95 etapas de Beach Soccer, 140 de Vôlei de Duplas, 10 de Basquetebol, 24 de Handebol, 45 de Futevôlei e 13 de Beach Câmbio.
Quem passa para a etapa estadual ganha o transporte de deslocamento até Torres, que é subsidiado aos atletas pelo Sesc de sua região. Os jogos da final estadual iniciam em 3 de março na arena montada na Praia Grande, em Torres. Já no domingo, os finalistas passam por jogos de mata-mata. A final estadual contará, no sábado, com a apresentação gratuita da cantora Daniela Mercury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário