Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Legislativo retorna do recesso com sessões ordinária e extraordinária

A partir das 18h30min da próxima segunda-feira, 5, os vereadores campo-bonenses voltam a se reunir em sessões extraordinárias. Atendendo a convocação do Poder Executivo, logo após a sessão, ocorrerá sessão extraordinária sem remuneração adicional aos parlamentares.
A pauta de votação será composta por Pedidos de Informação, requerimentos e projeto de lei. Os vereadores também decidirão quais parlamentares integrarão as duas comissões permanentes do Legislativo: Orçamento, Finanças, Educação e Bem-Estar e Justiça, Redação e Serviços Municipais.
Além de solicitação de criação de comissões especiais, os requerimentos também tratam sobre sugestões de projetos de lei ao Executivo, solicitação de audiência com deputado estadual para viabilização de recursos para o rodeio da cidade, providências sobre sinal de telefonia, entre outros. Já os Pedidos de Informação solicitam esclarecimentos sobre pacientes vítimas de atendimento doméstica e aparelhamento do Hospital Lauro Réus.
Na sessão extraordinária, será analisado projeto de lei do Executivo para a abertura de crédito suplementar.
Além de presencialmente no plenário, as sessões podem ser acompanhadas, ao vivo, pela internet nas redes sociais do Legislativo e no site www.camaracb.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário