Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Ginástica ao ar livre ganha espaço no Largo Irmãos Vetter

Dezenas de pessoas participaram da primeira edição do Ginástica no Largo, ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Campo Bom, que aconteceu na quarta-feira, 14. Os participantes da atividade, que é gratuita e aberta para pessoas de todas as idades, se reuniram em frente ao palco do Largo Irmãos Vetter, onde a professora de dança Eliane Brentano comandava os exercícios.
A atividade é uma organização do Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (NUMESC) da SMS e acontecerá todas as quartas-feiras no Largo , a partir das 19h15min, de forma gratuita e aberta a todas as idades.
Participando da sessão de ginástica, Maria Joedi Dias da Cruz, 44 anos, contou que pratica atividades físicas com regularidade, e que tem a expectativa que as pessoas aproveitem a atividade também. "Espero que o pessoal venha participar, pois esse tipo de atividade é muito bom”, disse Maria Joedi.
Assim como a Ginástica no Largo, a SMS, também promove um Aulão de Ritmos no Largo Irmãos Vetter, sempre na última sexta-feira do mês, também de forma gratuita e aberta a todos os interessados, sem limite de idades.

Como participar

Ficou interessado? Convide seus amigos, família e participe da Ginástica no Largo. A ação ocorre todas as quartas feiras, às 19h15min, no Largo Irmãos Vetter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário