Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Presidente da Câmara exalta os investimentos em educação no município

Na noite de quarta-feira (7), em evento realizado no Teatro Feevale e direcionado para professores e auxiliares de ensino, foi aberto oficialmente o ano letivo da rede municipal de ensino de Campo Bom. Os vereadores Victor Souza (PC do B), Paulo Tigre (PMDB), João Paulo (PMDB) e Professora Sandra Orth (PSDB) prestigiaram a atividade.
Antes da palestra do professor, escritor e neurocientista Pedro Calabrez, a secretária de educação Simone Schneider enfatizou as mudanças para o ano de 2018 na rede de ensino. “Em 2018 teremos um calendário unificado que significa uma valorização para todos os professores que são os responsáveis diretos pelo desenvolvimento dos alunos”. Já Victor comentou sobre a importância dos professores no cenário educacional além de valorizar os investimentos realizados na pasta de educação. “O município vem se destacando ao longo dos anos na área da educação. Os investimentos em 2017 que chegam a 44% explicam esse destaque”, ponderou. “As atividades de contra turno, por exemplo, mostram o olhar sensível da administração para a pasta da educação e mostra que Campo Bom está no caminho certo”, completou o presidente do Legislativo.
As atividades de abertura do ano letivo seguem nessa quinta-feira, 08, com eventos direcionados para os profissionais de ensino em vários locais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário