Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prefeitura em tratativas para implantar unidade da Havan em Campo Bom

O prefeito Luciano Orsi se reuniu com a Direção do Grupo Havan na tarde desta segunda-feira, 19, em Brusque, Santa Catarina, para tratar sobre a possibilidade da empresa nacional implantar uma filial na cidade. Orsi, acompanhado do titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Mateus Menezes, esteve reunido com a diretoria executiva da corporação, incluindo o diretor de expansão, Nilton Hang. Após a reunião principal, Orsi e Menezes ainda tiveram um encontro com o diretor-presidente da corporação, Luciano Hang e com a sua equipe diretiva.
Durante a reunião, foi oficializado o interesse da cidade de abrigar uma filial da Havan na cidade. Forte na comercialização de artigos nacionais e importados, tanto no atacado quanto no varejo, a empresa abarca 107 unidades espalhadas pelo Brasil, em 15 estados. O investimento anunciado no RS seria de quase R$ 2 bilhões, incluindo cerca de 50 lojas.
Segundo Orsi, a receptividade foi muito boa, principalmente por parte do diretor-presidente da Havan. "Luciano Hang fez questão de agradecer pela campanha promovida por Campo Bom para receber uma filial da Havan na cidade, principalmente pelo engajamento da comunidade. A campanha reverberou entre os executivos e Hang destacou que esse engajamento da população foi um fator importante para instigar o interesse dos administradores da Havan de conhecerem mais sobre a cidade. O que ele pode adiantar é que já obtiveram um retorno muito positivo sobre o município e suas potencialidades. Demonstraram já saber que Campo Bom é uma cidade diferenciada na região para investimentos e fizemos questão de reforçar nossa disponibilidade de trabalhar em conjunto com eles para viabilizar a vinda da Havan para Campo Bom. Já agendamos mais um encontro com representantes da empresa para discutirmos o assunto, o que deverá acontecer dentro das próximas semanas, desta vez em Campo Bom", afirma o chefe do executivo campo-bonense.
“Durante esse encontro apresentamos o nosso projeto para a implantação do empreendimento na cidade, os potenciais do município e da região, além das ações que a Administração Municipal desenvolve em prol dos empreendedores. Estamos intermediando todas as negociações e dando todo o respaldo para ver se facilitamos a vinda deste importante empreendimento para Campo Bom. Trata-se de uma empresa grande, com outras filiais pelo país, e que, caso se confirme a sua vinda, poderá resultar em um grande desenvolvimento econômico e social para nosso município, gerando muitos empregos diretos e indiretos”, observa Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário