Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Municipal Futebol deve iniciar dia 22 de abril

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Bom, categorias 1º quadro, 2º quadro e 40 Anos, deve iniciar no dia 22 de abril. A confirmação da data e outras definições foram repassadas aos clubes no início da noite desta quarta-feira (21), durante reunião da SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com dirigentes dos clubes.
No início do encontro, o vice-prefeito e titular da SMEL, José Roberto dos Santos, saudou os dirigentes e falou dos principais objetivos da secretaria, que são oferecer e apoiar projetos e ações que promovam a participação e integração da comunidade campo-bonense. “Queremos envolver, cada vez mais, a comunidade nos eventos da secretaria”, enfatizou o Professor Beto.
Uma recomendação, referendada pela maioria dos dirigentes presentes, é que todos os clubes participem com equipes nas três categorias. Não será aceita a inscrição de apenas uma categoria por clube.
Os campeonatos Sub-17 e 50 Anos deverão ser realizados no segundo semestre.
Participaram da reunião, representantes do Alto Paulista, Floresta, Greminho, Independente, Palmeirinhas, Santo Antônio, Treze e União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário