Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Consepro apresenta balanço das atividades ao presidente da Câmara

Na manhã desta quinta-feira, 8, o presidente do Legislativo, Victor Souza (PC do B) se reuniu com a direção do Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro) de Campo Bom. Na sede do conselho, Victor foi recebido pelo presidente Pedro Rogério Martins Duarte e um dos membros, Pedro Oscar Bauer.
A visita do chefe do Poder Legislativo aos dirigentes do Conselho integra o roteiro da agenda de aproximação de Victor com as demais entidades e instituições representativas da cidade.
Victor explicou sobre os planos de sua gestão, além de reafirmar o compromisso da disponibilidade da Casa Legislativa para as atividades de outras entidades. “Somos parceiros de toda a população e sempre estaremos disponibilizando nossos espaços para a realização de atividades”, enfatizou. “O Poder Legislativo tem responsabilidade com a comunidade e por isso vamos realizar sessões nos bairros, como forma de permitir ainda mais essa aproximação. E além de responsabilidade, temos vontade de contribuir, no que for possível, com todos os segmentos”, completou.
Durante o encontro, Pedro Rogério apresentou um balanço das atividades da entidade ao longo de 2017 e apresentou os planos para o ano de 2018. “Estamos sempre trabalhando pela segurança da comunidade e contamos com o apoio de todos”, destacou.
O Consepro de Campo Bom já garantiu o certificado de declaração de utilidade pública em âmbito municipal e estadual, o que permite maiores possibilidades de obtenção de recursos. Para 2018, entre outras atividades, o Consepro será o grande responsável pela organização do Comitê de Segurança da Festa do Sapato que acontece entre maio e junho.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário