Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Tarde movimentada junto à Torre Mirante do Largo

Cerca de 130 pessoas estiveram admirando a vista de Campo Bom na Torre Mirante do Largo Irmãos Vetter na tarde da quarta-feira, 31 de janeiro, antes da programação do aniversário do município. Moradores da cidade, visitantes da região e até de outros Estados prestigiaram a atração que foi aberta à visitação.
“Tivemos visitantes de Novo Hamburgo, Parobé, Sapiranga e outras cidades da região que se encantaram com a vista. Entre os visitantes, tivemos inclusive pessoas da Bahia que acharam o Sul encantador e ainda puderam conhecer um pouco mais sobre a história local”, conta a turismóloga Juliana Kroetz, coordenadora do Departamento de Turismo da Prefeitura.
A boa notícia é que nos próximos meses deve ser anunciado um projeto de abertura frequente da atração, para que mais pessoas possam ter uma vista privilegiada da cidade. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, através do Departamento de Turismo, está organizando os detalhes para a reabertura.
Aqueles que quiserem visitar a cidade e conhecer a Torre, poderão agendar a visitação através do Departamento de Turismo, no telefone (51) 3598-8600, ramal 8649 ou ainda pelo e-mail julianak@campobom.rs.gov.br
Foto: Patricia Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário