Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Delegado recebe Victor Souza e exalta aproximação entre as instituições

Nesta quarta-feira, 7, o titular da Delegacia da Polícia Civil de Campo Bom, Clóvis Nei da Silva, recebeu o presidente do Legislativo de Campo Bom, Victor Souza (PC do B). O encontro foi mais um da agenda de aproximação que Victor está realizando com instituições e outros poderes constituídos na cidade.
Assim como nas outras visitas, Victor destacou o empenho durante sua gestão de contribuir para o aprimoramento das atividades das entidades, neste caso, da Polícia Civil. “Além de zelar pela Casa Legislativa, precisamos estar irmanados com os demais poderes da cidade, buscando sempre a parceria para o atendimento da população”, pontuou.
Clóvis também reconheceu a importância do contato com o presidente do Legislativo. “Essa aproximação, para nós, é importantíssima. O trabalho em parceria garante melhorias para nossas atividades”, destacou o delegado ao lembrar que a última reforma realizada no prédio da delegacia foi viabilizada através de recursos oriundos de economia do Poder Legislativo.
Conforme Victor, a ideia é trabalhar para garantir mais recursos para a área de segurança pública. “O cercamento eletrônico é uma importante ferramenta para a atividade dos órgãos de segurança e vamos em busca de soluções para atender essa demanda”, finalizou.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário