Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Presidente da Câmara valoriza o trabalho da Corsan e defende manutenção da autarquia

Nesta quarta-feira, 14, Victor Souza (PC do B), presidente do Legislativo Campo-Bonense, encontrou-se com o gerente da unidade de Campo Bom da Corsan, Leonardo Pilz. Além de tratarem de assuntos relacionados a parceria entre as duas instituições, Souza e Pilz também conversaram sobre as atividades desenvolvidas pela autarquia no município.
Durante o bate-papo, Victor também defendeu a manutenção da autarquia como estatal. “Todos sabemos da importância que é ter a Corsan como empresa pública, muito pelo histórico negativo de outras privatizações, mas também porque teremos sempre um atendimento próximo e diferenciado”, comentou. Na mesma linha, Pilz acenou a importância da proximidade da população com os servidores. “Eu sou de Campo Bom, outros colegas também. Todos conhecem o nosso trabalho, tudo fica mais fácil”, completou.
Victor também reafirmou a disponibilidade do Poder Legislativo para o atendimento de demandas da Corsan. “Assim como já fizemos e comentamos com as demais instituições, colocamos as dependências da Câmara de Vereadores abertas para a comunidade, seja na realização de seminários e palestras, bem como o trabalho dos parlamentares”, finalizou Victor.
Além de Campo Bom, o serviço de captação da Corsan na cidade é responsável pelo abastecimento de água nas cidades de Sapiranga, Estância Velha e Portão.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário