Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Victor Souza realiza encontro com presidente da Liga

Na tarde de terça-feira (6), o presidente do Legislativo, Victor Souza (PC do B), reuniu-se com a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Sônia Lamb. O encontro foi realizado na sede da entidade e na oportunidade os dirigentes conversaram sobre os desafios da entidade para o ano de 2018, bem como as relações entre as duas instituições.
Sônia destacou que o trabalho das voluntárias é fundamental para o andamento da entidade. “Elas realizam visitas nas casas dos pacientes, conversam com familiares. São atividades fundamentais e que precisam sempre de uma continuidade”, revelou.
Já Victor destacou que o Legislativo continuará com o apoio a entidade. “A Câmara sempre foi parceira da Liga, inclusive com repasse de recursos e homenagens pelos 25 anos de atividades. Vamos manter em 2018 e procurar ampliar no que estiver ao nosso alcance”, enfatizou Victor.
Conforme a presidente, a Liga Feminina de Campo Bom está sempre aberta para receber o trabalho de novas voluntárias. “Estamos sempre renovando nosso time de apoiadoras. Toda a ajuda sempre será bem recebida”, finalizou Sônia.
Quem estiver interessado em participar das atividades da entidade, bem como contribuir com doações, pode entrar em contato pelo telefone 3597-6864.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário