Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Aberto aluguel de lotes para acampar durante rodeio

Os interessados em acampar no Parque Municipal do Trabalhador (PMT) durante o 40º Rodeio Nacional de Campo Bom já podem preparar suas barracas. Abriram nesta terça-feira, 6, no PMT, o aluguel de lotes para acampar durante o evento que ocorre de 2 a 11 de março.
Cada lote será alugado pelo valor de R$ 400,00 e poderá ser ocupado a partir de 24 de fevereiro. São 92 lotes, cada um medindo 42m². O aluguel de um lote também dá direito a estacionamento para um veículo e ingresso ao parque para o motorista. Interessados em locar os espaços podem se dirigir diretamente ao PMT das 16min às 20h, munidos de comprovante de endereço, Carteira de Identidade ou de Motorista. Mais informações pelo telefone 998531500 com Alexandre.

Saiba mais sobre o Rodeio
Campo Bom se transformará entre os dias 2 e 11 de março quando a cidade promove o 40º Rodeio Nacional de Campo Bom. O PMT contará com uma intensa programação com provas artísticas, campeiras e esportivas, além de bailes de Tchê Barbaridade, Julian e Juliano, Garotos de Ouro, entre outros. O evento será organizado pelas entidades tradicionalistas CTG Campo Verde, CTG M`Bororé, CTGs Guapos do Itapuí e Palanques da Tradição em parceria com a Prefeitura. Outro destaque são os mais de R$ 120 mil em prêmios que serão entregues aos competidores entre as provas campeiras, artísticas e esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário