Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Ler é uma boa opção de férias

Biblioteca Pública de Campo Bom conta com acervo de mais de 21 mil obras

Neste período, onde muitas pessoas estão curtindo as férias, uma boa opção de lazer pode ser mergulhar no mundo da imaginação que a magia da leitura proporciona. Para isso, os leitores de Campo Bom podem aproveitar um acervo de aproximadamente 21 mil obras que a Biblioteca Pública Municipal Professor Antônio Nicolau Orth, localizada no Complexo Cultural Cei, oferece. O local, que é uma referência de leitura na cidade, e uma das mais completas bibliotecas públicas da região. A biblioteca conta com um acervo nos mais diversos formatos, como livros, dvd’s e periódicos, que estão à disposição da comunidade, além de edições de jornais e revistas.
Só em 2017 foram mais de 2 mil obras que foram “devoradas” por leitores. Para isso, o espaço conta com um extenso acervo, dividido em seis setores para agradar leitores de todas as idades: infantil, juvenil, geral, climático e outros dois com materiais especiais como livros em áudio e em braile, inclusive com a Bíblia completa, sendo referência no Estado. A Biblioteca também dispõe de uma moderna estação de trabalho com computadores conectados à internet, sala de audiovisual e espaço para pesquisa.
Como retirar
Para retirar livros é necessário ser morador de Campo Bom e fazer um cadastro comparecendo pessoalmente na Biblioteca com documento de identidade e comprovante de endereço. O custo para ter a carteirinha é de quatro reais.
Horário de atendimento da Biblioteca
Segunda: das 9h às 19h
Terça a quinta: das 8h às 19h
Sexta: 7h às 13h
Endereço
Av. Dos Estados, 1080, no terceiro piso do Complexo Cultural CEI.
Fone: 3597 0423

Nenhum comentário:

Postar um comentário