Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Presidente da ACI acompanha reuniões dos Comitês

Com o propósito de se apresentar a todos os integrantes dos Comitês da casa, e também de observar possíveis alinhamentos em ações que possam ser desenvolvidas em conjunto por áreas distintas, o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, está participando das reuniões com os grupos.
Ao assumir a gestão 2018/2019, Kehl considera que vários dos trabalhos planejados pelos Comitês possam ocorrer com uma integração ainda maior entre todos os participantes, envolvendo segmentos de busquem objetivos semelhantes. O presidente também está passando informações gerais sobre o Planejamento Estratégico da entidade, de forma que todos interajam, independente da área do comitê. "Este é um objetivo de transversalidade, ou seja, integrar várias áreas com focos comuns", reforçou ele.
Na segunda-feira (05), Marcelo Kehl participou da reunião do Comitê de Jovens Empreendedores, que tem na vice-presidência Roberta Greenfield. Na primeira reunião da gestão, ela explicou aos antigos e novos integrantes as ideias de ações a serem desenvolvidas, assim como colocou em pauta a organização do 6° Encontro de Jovens Empreendedores que acontece em abril, além da programação das leituras e debates de livros com foco no empreendedorismo.

CONVIDADA
Durante o encontro, a farmacêutica e diretora Técnica, de Desenvolvimento e Inovação da Apoteka Farmácia de Manipulação, Debora Trierweiler foi a convidada para apresentar sua trajetória profissional. "Esta é uma das decisões do Comitê, contar, sempre que possível, com um experiente empreendedor, para que compartilhe sua caminhada aos mais jovens", ressaltou Roberta.
A Apoteka Manipulação está estruturada nos municípios de Campo Bom, Novo Hamburgo e Sapiranga. Debora lembrou sua trajetória na faculdade de Farmácia, as dificuldades que enfrentou e as conquistas alcançadas. "A gente muda a história com conhecimento e são os fatos do passado que nos referenciam para seguirmos em frente", observou. Ao afirmar a frase "nunca desista do seu sonho", a convidada pontuou que as dificuldades são o trampolim para o crescimento e que as redes de cooperação são fundamentais para o desenvolvimento dos negócios. "É na deficiência do mercado que a gente entra, por isso é preciso sempre inovar, observar o todo, sair da zona de conforto para ficar mais forte", complementou ela.
De Zotti - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário