Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Avenida São Leopoldo recebe novo passeio público

A Avenida São Leopoldo está recebendo melhorias que vão agradar em cheio os pedestres. Considerada uma das vias mais movimentadas de Campo Bom, a Administração Municipal atualmente está investindo na construção de um novo passeio público no local. A obra para deixar a via com melhor acessibilidade teve início em novembro e deve ser concluída nos próximos dias.
Ao todo são 700 metros quadrados que terão um novo calçamento, iniciando nas proximidades da Rua Montenegro até a Avenida Santa Catarina. Os blocos intertravados de concreto já estão sendo colocados e a diferença ao andar pela calçada já pode ser notada. Além da acessibilidade, o passeio público trará um visual melhor à avenida, pois será padronizado.
“Essa obra pertence ao pacote de pavimentação de 3.000 metros quadrados de extensão e recuperação de ruas e passeios públicos com investimento de R$143.530,19. Essas obras têm o intuito de melhorar a acessibilidade e tráfego nos passeios públicos”, explicou o titular da Secretaria Municipal de Obras, Patrick Ruppenthal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário