Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Campo Bom recebe duas novas viaturas para a BM

Uma boa notícia para a área da segurança pública de Campo Bom. O município recebeu na tarde desta quarta-feira, 27, duas novas viaturas para uso da Brigada Militar. Campo Bom faz parte dos 30 municípios do RS que foram contemplados com 118 novos veículos do Governo do Estado destinados ao policiamento ostensivo e patrulha ambiental.
O prefeito Luciano Orsi, acompanhado do comandante da 3ª Cia capitão Tiago Reimann da Silveira, do secretário de Administração Paulo Gomes, do secretário de Desenvolvimento Social e Habitação Eduardo Assmann, e de vereadores, participou da cerimônia de entrega dos veículos que ocorreu em Novo Hamburgo, na sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale Rio dos Sinos (Crpovrs). Participaram do evento o governador José Ivo Sartori, o secretário da Segurança Pública, Cezar Schirmer, e o secretário da Fazenda, Giovani Feltes, além de autoridades políticas e militares.
Orsi, representando os prefeitos das cidades agraciadas, falou da importância deste reforço para a segurança pública da cidade e para a região. “Os novos veículos irão propiciar um maior recobrimento da área de policiamento, com mais ações preventivas, garantindo a segurança da população desenvolvido pela corporação”, sintetizou o chefe do executivo municipal.
Foto: Eder Zucolotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário