Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Chegada do Papai Noel encanta crianças e adultos

Primeiro final de semana do Natal da Integração de Campo Bom contou com chegada do Bom Velhinho no sábado e noite do rock com show de Duca Leindecker e convidados no domingo

O Papai Noel deixou o trenó de lado e escolheu uma forma diferente de chegar em Campo Bom na noite de sábado, 9, quando desceu de rapel o mirante do Largo Irmãos Vetter, encantando uma multidão de crianças e adultos. Assim foi a chegada do Bom Velhinho, que se aventurou descendo o mirante de 39 metros de altura, acenando e recebendo o carinho da população. E a aventura não parou por aí: assim que chegou no solo, o Bom Velhinho prosseguiu até o palco do Largo pedalando a sua bicicleta, acompanhado de seus ajudantes do grupo Relíquias Bike.
O evento que marcou a abertura oficial do Natal da Integração 2017, e que contou com a tão esperada chegada do Papai Noel, teve início com uma bela apresentação do Estúdio de Dança Fernanda Carvalho, com o show Grandes Musicais. Mais de cem bailarinos, entre crianças e adultos, apresentaram coreografias de grandes musicais como o Fantasma da Ópera, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Os Miseráveis, Aladim, entre muitos outros. Logo depois, foi a vez dos integrantes da Camerata, da Escola de Arte-Educação, brindarem o público com uma apresentação musical. O evento contou ainda com a animação do Quarteto Natalino Santa Klaus, de São Leopoldo.
O prefeito Luciano Orsi, destaca que o objetivo do Natal da Integração é oferecer à população a oportunidade de participar em família dos eventos durante os festejos de Natal. “É muito gratificante para nós receber o reconhecimento dos moradores e visitantes pela bela celebração que conseguimos realizar. Por onde passávamos com o Papai Noel víamos a alegria estampada no rosto das crianças e de toda a família”, destacou o prefeito.

Domingo foi dia de rock

Quem disse que Natal não combina com rock and roll? Na noite de domingo, 10, verdadeiras lendas do rock gaúcho se encontraram no Natal da Integração, com o show de Duca Leindecker e Convidados. E foram participações mais do que especiais. A apresentação contou com a presença dos músicos Alemão Ronaldo (Taranatirica e Bandaliera), Duda Calvin (Tequila Baby) e Fabrício Beck (Vera Loca). Os músicos relembraram clássicos do rock gaúcho, além dos sucessos que marcaram a carreira solo de Duca e das suas bandas Cidadão Quem e Pouca Vogal, como as músicas Ao Fim de Tudo, Os Segundos, Um Dia e Amanhã Colorido. A abertura da noite de rock ficou por conta do show da banda Os Modestos, de Campo Bom.

Programação repleta de atrações

Com o tema Compartilhando os Bons Sentimentos, a edição 2017 do Natal da Integração toma conta da cidade entre os dias 5 e 17 de dezembro, quando a Prefeitura, através da Secretaria e Educação e Cultura, promove uma extensa programação para celebrar o espírito natalino. Uma das grandes atrações ficará por conta do show que marcará uma parceria inédita entre a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) e a cantora Fafá de Belém, no dia 12 de dezembro, as 20h30min, no Largo Irmãos Vetter. Além disso, o natal conta com shows da Banda Eccos, Tchê Guri, Marquinhos Gomes, banda Valente, entre muitas outras atrações.
Foto: Eder Zucolotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário