Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Pronto Atendimento volta a atender na terça-feira

Na próxima terça-feira, 2 de janeiro, a partir das 9 horas, o Pronto Atendimento (PA) 24 horas de Campo Bom voltará a prestar atendimento à comunidade. O espaço estava fechado desde o dia 22, pois está passando por diversas obras de melhoria, com reforma e ampliação de consultórios e outras áreas de atendimento. Segundo a titular da Secretaria Municipal de Saúde, Suzana Ambros Pereira, durante a parte mais intensa da reforma o espaço teve de ser fechado, pois não oferecia condições de atendimento para pacientes e funcionários.
 “A parte principal da obra já passou. As reformas continuam, mas a maioria das adequações que vão oferecer mais comodidade e segurança ao atendimento da comunidade já foram executadas”, reforça a secretária. No sábado, domingo e segunda-feira, dia 30, 31 e 1º, o serviço de troca de curativos será executado na Unidade Móvel que está instalada na frente do PA, das 8 às 14 horas.

Saiba mais sobre as melhorias

Estão sendo feitas obras nos consultórios, sala de observação, vestiário e em outras áreas destinadas aos funcionários e ao público, com reforma, ampliação e pintura. Uma das obras mais importantes será na sala onde hoje é a administração de medicamentos, que será reformada para receber o consultório odontológico, com pintura e reforma elétrica e hidrossanitária, contando ainda com instalação de nova bancada com cubas e um móvel para apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário