Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Banda Valente encerrará Natal da Integração no domingo

A programação do Natal da Integração de Campo Bom encerrará em alto estilo na noite de domingo, 17. Neste dia a Banda Valente, de Estância Velha, que conquistou o Brasil no SuperStar, deve levantar os moradores e visitantes com seu show, no palco do Largo Irmãos Vetter, às 21h30min, com entrada gratuita. O grupo deve apresentar o seu repertório de canções próprias como Meu Andar, 36 Horas, Alguém a Esperar e Sem Toda Minha Alegria, além de hits de bandas conhecidas. A noite de apresentações começa às 18h30min com o Natal em União, com apresentação do Grupo Aleluia e da Banda McCoys. Já às 19h30min, é a vez do show da Corujazz.

Banda Valente

Com fortes referências de nomes como The Beatles, Radiohead e Jeff Buckley, entre outros, a banda Valente lançou seu primeiro EP ao vivo em 2015. Fundada em 2008 pelos irmãos Raoni (guitarra e voz) e Raynê Forian (piano, teclado e sintetizadores), o baterista Marcelo Koch e o baixista Raoni Santos, o grupo ficou nacionalmente em conhecido em 2015 pela sua participação no programa Superstar, da TV Globo.

Corujazz

Em 2016 os irmãos Moraes juntamente com o balderista (sim, ele toca um balde) Cesar Augusto resolveram sair de casa e botar seu estudo nas ruas, praças, festivais, feiras, bistros, cafeterias e pubs, com a proposta simples de levar Jazz e Blues com releituras e identidade própria com pouco equipamento sonoro e muita qualidade, isto é, sem aquela parafernalha, mas no ponto certo para o ouvinte poder curtir e conversar. A aposta vem dando certo e, largando o formato usual de banda elétrica o trio usa rabecão, violão de aço e um balde para fazer uma sonoridade diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário