Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Câmara devolve recursos para investimentos em saúde

Mais de R$ 350 mil serão devolvidos ao Executivo para aquisição de micro-ônibus

Durante a sessão ordinária de segunda-feira, 18, que foi prestigiada pelo prefeito Luciano Orsi e pela presidente do Legislativo de Novo Hamburgo, Patrícia Beck, o presidente da Câmara de Campo Bom, Max de Souza (PMDB), anunciou a devolução de recursos economizados ao longo de 2017 para investimentos na área de saúde. Mesmo com a realização de diversas ações para melhorar o atendimento físico e on-line da comunidade, como remodelação da recepção, novo portal de notícias, pintura externa do prédio, instalação de plataforma elevatória, além de adequações internas nos gabinetes, com troca de mobília, pintura e aquisição de computadores e softwares, a gestão liderada por Max realizou a devolução de R$ 360 mil ao Executivo. “Fazer gestão nos dias de hoje onde a economia permeia por altos e baixos é desafiante e é preciso salientar a responsabilidade social da Casa Legislativa e de todos os parlamentares”, pontuou Max.
A área da saúde foi a escolhida para o investimento dos recursos. “Estamos indicando que o prefeito utilize este valor na compra de um veículo micro-ônibus com capacidade de 32 lugares, com ar-condicionado e com plataforma para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida”, explicou. “Queremos que as pessoas que precisam procurar o tratamento mais especializado em Porto Alegre, por exemplo, e que estão passando por uma enfermidade tenham um tratamento mais digno”, completou Max.
Após receber um cheque simbólico com o valor da devolução, o prefeito Luciano Orsi manifestou sua satisfação. “Muito importante que a Câmara tenha atendido tão bem em todas as funções as quais ela se propôs”, enfatizou. “Em relação ao ônibus, já fui inclusive cobrado em minha rede social e que bom saber que os vereadores têm essa preocupação. Assim que possível vamos realizar o procedimento para adquirir o veículo”, confirmou Orsi.
Após o fechamento de todas as contas do ano, outros valores ainda poderão ser revertidos ao Executivo.
Foto: Cássios Schaab/CMCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário