Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Vem aí o Natal da Integração 2017

Com o tema Compartilhando os Bons Sentimentos, vem aí a edição 2017 do Natal da Integração de Campo Bom. A magia do natal tomará conta da cidade entre os dias 5 e 17 de dezembro, quando a Prefeitura, através da Secretaria e Educação e Cultura (Smec) promove uma extensa programação para celebrar o espirito natalino. Uma das grandes atrações deve ficar por conta do show que marcará uma parceria inédita entre a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) e a cantora Fafá de Belém, no dia 12 de dezembro, as 20h30min, no Largo Irmaõs Vetter.
Além disso, o natal contará com shows da banda Valente, banda Eccos, Tchê Guri, Encontro do Rock gaúcho com Duca Lendecker e convidados (Alemão Ronaldo, Duda Calvin e Fabrício Beck), Marquinhos Gomes, entre muitas outras atrações.
Para isso, a cidade e principalmente o Largo Irmãos Vetter já começaram a entrar no clima natalino com uma decoração especial. No Largo, a decoração diferenciada já está sendo montada, contando com o tradicional presépio e espaços já consagrados como a Casa Interativa do Papai Noel e a Fábrica de Brinquedos, duas árvores de natal e a iluminação especial do mirante.
A abertura oficial do Natal da Integração, no sábado, 9, a partir das 20h, ficará por conta das apresentações do Estúdio de Dança Fernanda Carvalho, Camerata da Escola de Arte-Educação e apresentação do Quarteto Natalino Santa Klaus, de São Leopoldo. No mesmo dia, para alegria da criançada, a cidade contará com a tradicional chegada do Papai Noel.
Segundo o prefeito Luciano Orsi, a programação foi feita de forma a contemplar uma gama variada de atrações. “Sabemos que esta é uma data significativa para a comunidade campo-bonense e queremos manter a tradição do Natal da Integração, tendo sempre em vista o bom uso dos recursos públicos. Por isso, além de grandes atrações como Fafá de Belém e a banda Valente, também procuramos valorizar talentos locais e regionais. Esperamos que a população e os visitantes aproveitem as atrações e renovem sua fé para o ano que se aproxima”, define Orsi.

Natal da Boa Vizinhança

Os bairros não ficam de fora. No Natal da Boa Vizinhança, ocorrerão celebrações junto à comunidade, em diversos pontos da cidade, com apresentação do espetáculo Meu Sonho de Natal, da companhia Curto Arte. Essa é uma forma itinerante de levar a festa para todos os cantos de Campo Bom. O Natal nos Bairro acontece nos dias 5, 8, 11, 13 e 14 em diferentes escolas, envolvendo a comunidade nas apresentações (confira abaixo).

Programação Natal

09/12 - Sábado
ABERTURA OFICIAL
17h30 – Atividade da Primeira-dama
Árvore de presentes de Natal
20h – Abertura oficial
20h30 – Grandes Musicais – Estúdio de Dança Fernanda Carvalho
21H20 – Camerata Escola de Arte-Educação
22h – Santa Klaus – Chegada do Papai Noel

10/12 - Domingo
NOITE DE ROCK
19H30 – Os Modestos
21h – Encontro do Rock Gaúcho Duca Lendecker e convidados (Alemão Ronaldo, Duda Calvin e Fabrício Beck)

12/12 - Terça-feira
NOITE INSTRUMENTAL
20h30 – OSPA com Fafá de Belém.

14/12 - Quinta-feira
16 horas - Entrega dos presentes no Anfiteatro Arvore Solidária
Banda Santos Dumont

15/12 - Sexta-feira
NOITE GAUDÉRIA
20h30 – Banda ECCOS
21h – Show de Natal Tchê Guri

16/12 - Sábado
NOITE GOSPEL
18h – Marcha para Jesus
19h – Fabinho e Banda
21h – MARQUINHOS GOMES

17/12 - Domingo
NOITE INSTRUMENTAL
19h30 – CORUJAZZ
21H30 - VALENTE

Natal da Boa Vizinhança
05/12 - Quinta-feira
18h - Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEI BEM VIVER

08/12 - Sexta-feira
18h - Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEF PRINCESA ISABEL

11/12 - Segunda – feira
18h - Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEF PRESIDENTE VARGAS

13/12 - Quarta – feira
18h - Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEI SANTO ANTONIO

14/12
18h - Natal nos bairros
Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEI AMARELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário