Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Natal da Boa Vizinhança tem início nesta terça

A mágia do Natal tomará conta dos bairros de Campo Bom a partir desta terça, 5. Nesta data tem início o Natal da Boa Vizinhança, uma promoção da Prefeitura que leva celebrações natalinas para a comunidade, em diversos pontos da cidade, com apresentação do espetáculo Meu Sonho de Natal, da companhia Curto Arte. A primeira a receber a atração é a região da Grande Operária, com a apresentação às 18h na EMEI Bem viver. Essa é uma forma itinerante de levar a festa para todos os cantos de Campo Bom. O Natal nos Bairro acontece nos dias 5, 8, 11, 13 e 14 em diferentes escolas, envolvendo a comunidade nas apresentações.

Programação variada

A magia do natal tomará conta da cidade entre os dias 5 e 17 de dezembro, quando a Prefeitura, através da Secretaria e Educação e Cultura (Smec) promove uma extensa programação para celebrar o espirito natalino. Uma das grandes atrações deve ficar por conta do show que marcará uma parceria inédita entre a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) e a cantora Fafá de Belém, no dia 12 de dezembro, as 20h30min, no Largo Irmaõs Vetter.
A abertura oficial do Natal da Integração, acontece no próximo sábado, 9, a partir das 20h. A animação ficará por conta das apresentações do Estúdio de Dança Fernanda Carvalho, Camerata da Escola de Arte-Educação e apresentação do Quarteto Natalino Santa Klaus, de São Leopoldo. No mesmo dia, para alegria da criançada, a cidade contará com a tradicional chegada do Papai Noel Com o tema Compartilhando os Bons Sentimentos, vem aí a edição 2017 do Natal da Integração de Campo Bom.
Além disso, o natal contará com shows da banda Valente, banda Eccos, Tchê Guri, Encontro do Rock gaúcho com Duca Leindecker e convidados (Alemão Ronaldo, Duda Calvin e Fabrício Beck), Marquinhos Gomes, entre muitas outras atrações.
Confira a programação completa em: https://novo.campobom.rs.gov.br/noticia-6571/vem-ai-o-natal-da-integracao-2017

Natal da Boa Vizinhança

05/12 - Terça-feira
18h - Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEI BEM VIVER

08/12 - Sexta-feira
18h - Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEF PRINCESA ISABEL

11/12 - Segunda-feira
18h - Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEF PRESIDENTE VARGAS

13/12 - Quarta-feira
18h - Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEI SANTO ANTONIO

14/12 - Quinta-feira
18h - Natal nos bairros
Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEI AMARELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário