Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Presidente da Câmara valoriza poder de voluntariado do Rotary Club

Max (D) com governador e presidente do Rotary
de Campo Bom, Carlos Wingert (E)
Na noite de terça-feira, 5, o presidente da Câmara de Vereadores, Max de Souza (PMDB), foi convidado para a reunião festiva do Rotary Club de Campo Bom que contou com a visita do Governador Distrital, Leandro Kolodny. A reunião contou também com a presença de representantes do Executivo, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Interact Club e Instituto do Câncer Infantil.
Além da visita do governador, a reunião contou com a posse de novos integrantes do Interact Club e a entrega de cadeiras de rodas para a Liga Feminina e o Instituto do Câncer através de campanhas de doações de lacres de latas de alumínio.
A reunião foi realizada na mesma data em que se comemora o Dia do Voluntário e Max reverenciou os membros do clube pelas grandes atividades que realizam em prol da comunidade de Campo Bom. “São 60 anos em que o Rotary faz a diferença na cidade, através de homens e mulheres que fazem o bem”, enfatizou. “O Rotary prepara jovens para exercerem lideranças e contribui para o crescimento individual de cada membro do clube”, completou.
O espírito voluntário também foi valorizado pelo Governador Leandro. “Participando do Rotary como voluntários, fazemos o que temos de mais precioso na vida: doar o nosso tempo aos outros”, ressaltou. “Rotary Club é qualidade de vida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário