Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Natal da Boa Vizinhança alegra a comunidade

Foto: Fernanda Hescher
Natal é um tempo de reflexão, fraternidade e esperança. Esses sentimentos tomaram conta da comunidade da região da Grande Operária na noite de terça-feira, 5, durante o primeiro dia do Natal dos Bairros de Campo Bom. O evento, que também é conhecido como Natal da Boa Vizinhança, é uma promoção da Prefeitura que leva celebrações natalinas para à comunidade, em diversos pontos da cidade. A ação faz parte da programação da edição 2017 do Natal da Integração, que toma conta da cidade entre os dias 5 e 17 de dezembro e que conta com show de Duca Leindecker e Convidados, apresentação da Ospa e da cantora Fafá de Belém, show da banda Valente, banda Eccos, Tchê Guri, Marquinhos Gomes, entre muitas outras atrações.
Uma das atrações do Natal do Bairro é o espetáculo Meu Sonho de Natal, da companhia Curto Arte. A apresentação de ontem ocorreu no Centro de Artes e Esportes Unificados Sady Arnildo Schmidt (CEU). Na mesma noite a criançada recebeu a visita de dois Papais Noéis, que fizeram a alegria dos pequenos, distribuindo muitos abraços, balas e pirulitos.
Uma das moradoras do bairro, Michele Correa da Silva, de 34 anos, aprovou o evento dizendo que “o Natal é bom pela união de todos e as crianças ficam muito felizes por causa deste tipo de celebração junto dos amigos e colegas”. O Natal nos Bairro acontece nos dias 5, 8, 11, 13 e 14 em diferentes escolas, envolvendo a comunidade nas apresentações.

Programação do Natal da Boa Vizinhança
08/12 - Sexta-feira
18h - Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEF PRINCESA ISABEL
11/12 – Segunda-feira
18h - Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEF PRESIDENTE VARGAS
13/12 – Quarta-feira
18h - Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEI SANTO ANTONIO
14/12 - Quinta-feira
18h - Natal nos bairros
Meu sonho de Natal – Curto Arte
EMEI AMARELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário