Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Brique do Largo com diversas atrações neste sábado

Foto: Fernanda Hescher
No sábado, 9, ocorre mais uma edição do Brique do Largo junto ao Largo Irmãos Vetter. A primeira edição de dezembro terá muitas atrações e acontece entre as 9h e as 14h. Estarão presentes as já tradicionais exposições de artesanato, produtos de agricultura, produtos de microempreendedores individuais, entidades locais e ONGs, além da troca de notas da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais. A ACI NH/CB/EV, com sua regional Campo Bom, também estará fazendo divulgação de suas atividades entre as 9h e as 12h.
O Brique contará ainda com uma parceria junto ao Senai, que trará sua Unidade Móvel de Usinagem CNC para apresentação do processo ao público. A Usinagem CNC consiste em um processo de fabricação de produtos através de sistema computadorizado, que leva informações ao equipamento para corte, prensa, modelagem, entre outros. As escolas da rede pública municipal serão convidadas para conhecer o processo e visitar a unidade, que além da máquina de usinagem, terá informações dos cursos diversos que as unidades do Senai oferecem.
Outra atividade que ocorrerá junto ao Brique será a Feira Jovem Empreendedor, quando serão apresentados trabalhos de jovens de turmas de 6º e 7º ano do Ensino Fundamental, que participaram do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos. Os estudantes serão examinados por avaliadores, contemplando ideias empreendedoras e de sustentabilidade.
A atração cultural ficará por conta de uma atração surpresa a partir das 9h e com a Escola Santa Teresinha a partir das 11h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário