Páginas

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Emoção e reconhecimento em homenagens às debutantes

Foto: Cássios Schaab/CMCB
Um clima de muita emoção marcou a sessão ordinária da noite de quarta-feira (29), do Legislativo de Campo Bom. Por iniciativa da vereadora Professora Sandra Orth (PSDB), 17 jovens de vários bairros da cidade que debutam no ano de 2017 foram homenageadas. A sessão foi prestigiada por familiares e amigos das meninas condecoradas. O ex-vereador e agora suplente Marinho de Moura, autor da iniciativa de homenagear as debutantes em 2015, também prestigiou a sessão.
Em seu pronunciamento, a vereadora Sandra não escondeu a emoção de homenagear as meninas. “Organizar toda essa sessão me trouxe uma alegria muito grande, ainda mais sabendo que duas meninas foram minhas alunas e fizeram parte da minha história”, declarou. “Este é um período tão importante da vida para as meninas e este momento eu resumo na palavra gratidão”, completou.
A jovem Manuela Franzen Cunha, representante do bairro Genuíno Sampaio, fez o uso da palavra em nome das homenageadas. “Tenho certeza que este momento é especial para todas nós e estamos muito felizes de estar aqui pois é um momento que vai marcar muito a nossa vida”, comentou Manuela. “É a realização de um sonho essa homenagem, afinal é a transição da menina para a mulher”, finalizou.
Os demais vereadores também realizaram seus pronunciamento exaltando a homenagem realizada pelo Legislativo.  Uma placa em inox com estojo, alusiva a homenagem, foi ofertado para cada jovem.

As homenageadas

Adriely Diniz – Alto Paulista
Bianca Tobolski - Metzler
Briane Santos da Silva - Barrinha
Camilly Vitoria Rosa dos Santos – Vila Nova
Cassiani Vitória Silva da Rosa – Rio Branco
Daniela Silva Gomes – Jardim das Flores
Djully Larissa Freitas Schirmer - Renascer
Eduarda da Silva Bilhalva - Gringos
Emanueli Silva Mello – Santa Lúcia
Ester Martins Pacheco - Imigrante
Fernanda Samira do Nascimento – Santo Antônio
Julia Machado – Cohab Leste
Manuela Franzen Cunha – Genuíno Sampaio
Rafaela Brito - Aurora
Rafaela Souza Schüling - Celeste
Sther Oliveira - Paulista
Thaissa Rodrigues Geronimo – Operária

Nenhum comentário:

Postar um comentário