Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Carnês de IPTU já estão disponíveis na internet para impressão

O cidadão de Campo Bom que quiser imprimir o carnê de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018 já pode fazê-lo. A Prefeitura  disponibilizou o material no Portal do Cidadão para que os contribuintes possam imprimir o carnê, principalmente para os interessados em efetuar o pagamento em cota única, até o dia 26 de janeiro, com 15% de desconto. Basta apenas acessar o site da Prefeitura www.campobom.rs.gov.br e clicar no banner PORTAL DO CIDADÃO que está na área inferior da página. O carnê também pode ser solicitado no Protocolo do Centro Administrativo Municipal ou pelo telefone (3598 8600, ramais 8678 e 7679, no setor de Protocolo), para que seja enviado por e-mail. A entrega dos carnês de IPTU nas residências ocorrerá em janeiro. Tanto o IPTU, como a taxa de coleta de lixo, não sofreram reajustes.

Formas de pagamento

Os campo-bonenses que pagarem o imposto à vista até o primeiro vencimento, 26 de janeiro, terão 15% de desconto. O segundo vencimento, com 7% de desconto, será no dia 26 de fevereiro. O contribuinte que optar pelo parcelamento, poderá fazê-lo em sete vezes a partir de 10 de março.
O secretário de Fernando Trott, destaca que a opção de imprimir o carnê facilita para o cidadão, que pode fazer tudo em casa e ter mais conforto. “Ao fazer a impressão do IPTU o cidadão ganha em agilidade, comodidade, segurança e conforto. E como ela já está disponível, consegue se programar melhor para efetuar o pagamento”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário