Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Victor Souza presidirá a Câmara de Campo Bom em 2018

Na noite de segunda-feira, 18, um dos atos da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Bom contou com a eleição para a Mesa Diretiva que comandará a Casa no ano de 2018. Victor Souza (PC do B) foi eleito com sete votos contra quatro para a chapa que tinha Alexandre Hoffmeister (Progressistas) como candidato.
Além de Victor como presidente, a chapa vencedora conta com o vereador Paulo Tigre (PMDB) na vice-presidência, João Paulo (PMDB) como 1º secretário e Tiago Souza (PC do B) como 2º secretário.
Em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, Victor agradeceu os votos e a confiança dos demais parlamentares e projetou as ações de sua gestão. “Será uma honra muito grande presidir em 2018 esta Casa Legislativa. Não serei presidente apenas daqueles que são meus colegas de mesa, mas de todos os 11 parlamentares e dar condições para que todos possam realizar o seu trabalho da melhor maneira possível”, enfatizou Victor. “Ser presidente é dirigir a casa administrativa e politicamente, proporcionando aos colegas e à população que usufrua desta Casa Legislativa”, completou.
Victor Fernando da Silva Souza, 46 anos é natural de Campo Bom e pai de um filho. Em seu quarto mandato consecutivo como vereador, está será a primeira vez que Victor presidirá o Legislativo de Campo Bom. Com 1638 votos, foi o vereador mais votado no pleito de 2016. Antes de exercer a vereança como titular, foi suplente na legislatura de 2001 a 2004. Na eleição de 2014, foi candidato a deputado estadual e recebeu 6176 votos.
Foto: Cássios Schaab/CMCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário