Páginas

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

FGHb realiza as finais do Campeonato Estadual de Handebol 2017 nesta sexta e sábado

Campo Bom está na disputa do Adulto Masculino

A Federação Gaúcha de Handebol promove nesta sexta e sábado (8 e 9) as grandes finais do Campeonato Estadual de Handebol 2017. Ao todo, 11 equipes competem pelo primeiro lugar em cinco categorias. Os jogos ocorrem no Clube Recreio da Juventude, a partir das 16h30 da sexta-feira e o último jogo está previsto para as 19 horas do sábado. Haverá transmissão ao vivo de todos os jogos via Facebook. Será a maior transmissão ininterrupta do handebol brasileiro, totalizando cerca de 12 horas. 
Ao longo do ano, 1100 atletas de 23 clubes mostraram, em quadra, o aperfeiçoamento do esporte no estado. Mais de 250 jogos foram realizados em diversos municípios do Rio Grande do Sul, divulgando a modalidade e incentivando novos adeptos.
Em 2017, a grande parceira da Federação foi a Orquídea. A partir de 2018, a nova patrocinadora oficial 361° Sport se junta à Orquídea e à Federação para fomentar ainda mais o esporte. A união dos três trará excelentes frutos às equipes gaúchas.
A transmissão é uma parceria com a Bitcom Informática e contará com quatro câmeras em HD, narração, comentários e entrevistas. Para que fosse possível transmitir todos os jogos, as equipes participantes uniram esforços, provando que o handebol gaúcho vai muito além do que as disputas dentro de quadra, o que causa orgulho à Federação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário