Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Último fim de semana do Natal da Integração foi repleto de atrações

O último fim de semana do Natal da Integração de Campo Bom teve ritmos para agradar os mais variados gostos musicais. Teve rock, música gospel, sertanejo e jazz. O encerramento aconteceu na noite de domingo, 17, quando o público pôde curtir o pop rock contagiante da Banda Valente, de Estância Velha.  O grupo, que conquistou o Brasil com a sua participação no programa SuperStar, levou ao palco do Largo Irmãos Vetter músicas próprias como Antes de Sonhar, Insossego, Teu Ser, além de covers de músicas famosas como Cowboy Fora da Lei, Sozinho e Se eu Não te Amasse Tanto Assim. A noite começou com a apresentação do Grupo Aleluia, Banda McCoys e Corujazz.
No sábado, 16, na Noite Gospel, aconteceu o grande show nacional de Marquinhos Gomes, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, que contou com abertura de Fabinho e Banda. Na sexta-feira, 15, foi a vez do show de Natal do Grupo Tchê Guri e da animação da banda Eccos.
Para o prefeito Luciano Orsi, o Natal da Integração cumpriu sua missão de promover uma festa que englobasse os mais diversos estilos musicais e que que pudesse ser uma festa para toda a família. “A programação foi pensada para agradar moradores e visitantes, que puderam celebrar essa época do ano ao lado de quem gostam. Durante o Natal da Integração enaltecemos os sentimentos natalinos, como uma forma de unir ainda mais as pessoas”, definiu Orsi.

Natal da Integração

Com o tema Compartilhando os Bons Sentimentos, a magia do Natal tomou conta da cidade entre os dias 5 e 17 de dezembro, quando a Prefeitura, através da Secretaria e Educação e Cultura, promoveu uma extensa programação durante o Natal da Integração para celebrar o espírito natalino.
Entre as atrações estiveram a chegada do Papai Noel, apresentação da Camerata da Escola de Arte-Educação, Estúdio de Dança Fernanda Carvalho, apresentação da Ospa e da cantora Fafá de Belém, Encontro do Rock gaúcho com Duca Leindecker e convidados (Alemão Ronaldo, Duda Calvin e Fabrício Beck), entre muitas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário