Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

História do Legislativo valorizada na Galeria dos Vereadores

Com a presença de ex-vereadores, ex-suplentes, os atuais vereadores e suplentes, além do deputado estadual João Fischer (Progressista) e dos prefeitos de Campo Bom, Luciano Orsi, e de Sapiranga, Corinha Molling, foi inaugurado um novo espaço que valoriza a história do Legislativo Campo-Bonense desde a sua fundação.
A Galeria dos Vereadores foi projetada junto à recepção do Legislativo e contempla placas de metal com as informações das 15 legislaturas já exercidas em Campo Bom.
“O Legislativo tem uma história muito bonita e que precisa ser lembrada por todos. Aqui neste espaço, toda a comunidade terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cada uma das legislaturas”, destacou o presidente do Legislativo, Max de Souza (PMDB). “Essa galeria também é o espaço de reconhecimento para todos os parlamentares que ajudaram a construir a história desta casa política”, completou Max.

A Galeria dos Vereadores foi projetada para receber também as informações das próximas legislaturas e integra o espaço revitalizado da recepção ao público e acesso aos gabinetes que conta com acessibilidade para todos e espaço de transparência com divulgação de informações sobre projetos e vídeos institucionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário