Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Vereadores aprovam LOA e encerram votações do tripé orçamentário

Na sessão de segunda-feira (11), a Câmara de Vereadores de Campo Bom realizou a votação da Lei Orçamentária Anual, a LOA, além de apreciar requerimentos e moções.
Com previsão de Despesa e Receita em R$ 276.300.000,00, a LOA foi aprovada por unanimidade, sem a adição de emendas por parte dos vereadores. Com a aprovação da LOA, o Legislativo encerra com êxito e aprovação unânime a análise do tripé orçamentário que contou ainda com a votação do Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Além da votação da LOA, os vereadores também aprovaram dois projetos do Executivo que autorizam a concessão de incentivo financeiro através do Programa de Incentivo à Geração de Emprego (PIGE).

Moções e requerimentos

De autoria do vereador Milton Wüst (PMDB), os parlamentares aprovaram duas moções de apelo endereçadas ao Ministério da Educação e Secretaria Estadual da Educação. Ambos os documentos solicitam a inclusão da disciplina de educação financeira nas redes de ensino.
Cinco requerimentos apresentados também foram aprovados. As matérias tratam sobre atendimento dos correios nos loteamentos União e Renascer, informações sobre óbitos, implantação de aluguel social, convênio com funerárias e programa Empresa Amiga da Segurança.
Por motivos de saúde, o vereador Joceli Fragoso (PTB) licenciou-se do cargo e o suplente Arcelino Rodrigues (PSDB) prestou juramento e tomou posse para exercer o mandato pelo prazo de cinco dias.
Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário